Lincoln tira o brilho de seu carro-chefe SUV Navigator com um pacote monocromático caro.
Se você não tem acompanhado as nuances da linha Lincoln Navigator , o modelo 2020 trouxe o pacote Monocromático Reserva, que se destaca por rodas pretas e uma grade na cor da carroceria, juntamente com uma redução geral em peças de acabamento brilhantes. Mas e se você quiser, digamos, o Black Label – o topo da cadeia alimentar, no que diz respeito ao Navigator – com a embalagem monocromática? Bem, alguns disseram que isso não poderia ser feito, mas Lincoln encontrou uma maneira de colocar rodas pretas naquele também. Assim, temos um novo carro-chefe da Lincoln SUV, o 2021 Navigator Black Label com o pacote Special Edition. Os proprietários de Black Label não precisam mais contratar artistas autônomos da Plasti Dip para aproximar seus navegadores das especificações monocromáticas.
O pacote da Edição Especial custa $ 6.695, o que parece levemente exorbitante para uma redução seletiva do trabalho brilhante – especialmente considerando que o pacote monocromático custa $ 3.270 no acabamento Reserve. Mas no Black Label inclui um teto preto, para um look retro em dois tons. Está disponível com a maioria das cores exteriores, exceto preto, possivelmente porque Lincoln está economizando para uma inevitável edição da meia-noite em 2022 ou 2023. Um Navigator Black Label começa em $ 99.420 e um sistema de entretenimento no banco traseiro ($ 2.000) e cintos de segurança traseiros infláveis ($ 250) são essencialmente as únicas opções. (Nosso testador não tinha nenhum.) O modelo L de longa distância entre eixos adiciona $ 3.200. Sim, isso é muito dinheiro e não, eles também não estão jogando incentivos para isso. As vendas do Navigator aumentaram 26 por cento no primeiro trimestre deste ano, e na Cadillac eles estão vendendo todos Escalada eles podem construir. Em mais alguns meses, os Hamptons estarão péssimos com o novo Jeep Grand Wagoneer . Nos novos loucos anos 20, não importa o quanto durem, os grandes SUVs domésticos de luxo de três fileiras são uma commodity em alta.
ALTOS: Zero a 60 mph em 5,2 segundos, interior luxuoso, design ainda parece fresco três anos após sua introdução.
E de repente, o Navigator – redesenhado para o ano modelo 2018 – é o SUV mais antigo em seu segmento. Não parece datado, no entanto, especialmente em termos de entrega de potência. O V-6 biturbo de 3,5 litros com 450 cv – sinta-se à vontade para chamá-lo de motor Raptor – arremessa o vasto Lincoln do repouso a 60 mph em 5,2 segundos, o que está apenas 0,1 segundo atrás de um Audi SQ5 relativamente elegante . O quarto de milha requer apenas 13,8 segundos, ao final dos quais o Navigator está viajando a 160 km / h. Esses números são bons o suficiente para vencer o último Raptor que testamos . Mais importante, eles derrotam o inimigo natural do Navigator, o Escalade. Esse Cadillac, com seu V-8 naturalmente aspirado, atinge 60 em 5,9 segundos e faz o quarto de milha em 14,4 segundos a 96 mph.
A faixa de arrasto começa de lado, o torque de 510 libras-pés do Navigator faz com que ele pareça potente sem esforço na direção do dia-a-dia, como convém a uma barcaça que tem bancos dianteiros com ajuste elétrico de 30 posições e um tema interno disponível chamado Yacht Club, completo com couro azul assentos e acabamentos em madeira teca branca. Com uma classificação de reboque de até 8700 libras, o Navigator também pode rebocar o bote de um iate de tamanho decente.
BAIXOS: rodas pretas, acabamento e teto custam um adicional de $ 6.695?
Um reboque de barco desse tamanho teria seus próprios freios, o que é importante porque as travas do Navigator já tiveram seu trabalho interrompido para travar 6066 libras de Black Label. A parada de 182 pés de nosso caminhão de teste a 70 mph não é ruim, e as primeiras quatro paradas foram consistentes. Mas os próximos três ficaram progressivamente mais longos, e nosso piloto de teste notou que mais uma corrida pode ter visto o freio enfraquecer e se tornar falha de freio. Mas se você não está dando voltas quentes em uma pista de corrida, elas devem ser suficientes. Rodando em pneus Hankook Dynapro HT de 22 polegadas para todas as estações, o Black Label com 0,76 g de aderência lateral é outro sinal revelador de que o Navigator, embora tenha comido todo o impulso, não foi feito para enfrentar Durango Hellcats .
Embora já tenham se passado três anos desde sua estreia, o Navigator ainda faz um excelente trabalho em convencê-lo de que tem pouco a ver com a Ford Expedition e é, na verdade, o tipo de realeza doméstica digno de um esquema de design de interiores chamado Chalét. (Sim, com sotaque.) Mas, quanto à Edição especial, sugerimos que alguns trabalhos brilhantes realmente s
2021 Lincoln Navigator Black Label
TIPO DE VEÍCULO
Motor dianteiro, tração traseira / integral, vagão para 7 passageiros, 4 portas
PREÇO TESTADO
$ 106.115 (preço base: $ 99.420)
TIPO DE MOTOR
bimoturbocompressor e intercooled DOHC 24 válvulas V-6, bloco e cabeçotes de alumínio, bombordo e injeção direta de combustível
Deslocamento
213 em 3 , 3492 cm 3
Potência
450 hp @ 5500 rpm
Torque
510 lb-ft @ 3000 rpm
TRANSMISSÃO
10 velocidades automática
Suspensão CHASSIS (F / R): braços de controle /
Freios multilink (F / R): disco ventilado de 13,8 pol / disco ventilado de 13,8 pol.
Pneus: Hankook Dynapro HT, 285 / 45R-22 114H M + S
DIMENSÕES
Distância entre eixos: 122,5 pol.
Comprimento: 210,0 pol.
Largura: 83,6 pol.
Altura: 76,3 pol.
Volume do passageiro: 179 pés 3
Volume da carga: 19 pés 3
Peso do meio-fio: 6066 lb
RESULTADOS DO TESTE C / D
60 mph: 5,2 seg
100 mph: 13,8 seg.
Início de rolamento, 5–60 mph: 6,1 seg. Marcha
superior, 30-50 mph: 3,4 seg. Marcha
superior, 50-70 mph: 4,2 seg
1/4 milha: 13,8 seg a 100 mph
Velocidade máxima (regulador limitado): 115 mph
Frenagem, 70–0 mph: 182 pés
Roadholding, 300-ft-dia skidpad: 0,76 gTempos de aceleração de partida em péomitidos
Lançamento de 1 pé de 0,3 seg.
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL C / D
Observado: 17 mpg
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL EPA
Combinado / cidade / rodovia: 17/16/20 mpg
Cintilando em um tom atraente de Mamba Green metálico, o 2021 Porsche Panamera 4S amostrado aqui atraiu…
Estilo revisado e um novo pacote de Desenvolvimento de Desempenho Honda visam ajudar a picape…
A Toyota está se preparando para apresentar a próxima geração da picape Tundra de tamanho normal e precisará fazer…
A Toyota dobra a popularidade do Corolla, remodelando-o no tipo de veículo que os compradores…
Uma fórmula da velha escola traz níveis modernos de conforto e tecnologia para os novos…
ALTOS Três opções de trem de força atraentes, ambientes de cabine sofisticados, tecnologia de infoentretenimento…