Enquanto muitos SUVs subcompactos dependem de um estilo peculiar para atrair clientes, o 2022 Honda HR-V atrai os pragmáticos com seu exterior moderado, interior sensível e capacidades inteligentes de transporte de carga. O HR-V é atualmente o menor veículo da linha Honda, mas sua nova linha Magic Seat se dobra para criar uma área enorme que pode acomodar itens grandes que crossovers maiores podem ter dificuldade para encaixar. Infelizmente, o motor anêmico de quatro cilindros e o chassi flácido do HR-V não farão nada para injetar diversão em seu trajeto. Se você deseja um manuseio esportivo ou potência turboalimentada para acompanhar seu mini-SUV, considere o Hyundai Kona , o Kia Seltos ou o Mazda CX-30 .
O HR-V continua inalterado até 2022. Esperamos que um modelo totalmente redesenhado seja lançado no ano modelo de 2023 .
Claro, o HR-V não é o SUV subcompacto mais barato ou atraente , mas é uma opção brilhante para pessoas que querem um dos veículos mais práticos da classe. Dito isso, achamos que o modelo EX de nível médio é o que você precisa. Embora obviamente custe mais do que o menor HR-V Sport, tem melhores recursos padrão. As atualizações mais notáveis incluem bancos dianteiros aquecidos, entrada passiva, teto solar e várias ajudas ao motorista (cruzeiro adaptável, frenagem de emergência automatizada, aviso de saída de faixa e assistência para manter a faixa).
Lento, barulhento e não refinado, o motor de quatro cilindros do HR-V não vai satisfazer seu piloto de rua interno, e a transmissão automática continuamente variável (CVT) exacerba a incivilidade do motor. Com tração dianteira, o HR-V conseguiu um tempo bastante lento de 8,6 segundos a 60 mph. Adicionar tração nas quatro rodas reduziu ainda mais a velocidade , para 9,5 segundos. O HR-V mantém o manuseio ágil e rápido do hatchback Fit no qual se baseia, mas não force demais. A irregularidade ao dirigir em estradas irregulares e capotagem nas curvas poderia ser resolvida com um melhor amortecimento da suspensão, mas ao cruzar em uma estrada ou rodovia nivelada, o HR-V se acomoda em uma direção mais uniforme.
O HR-V prova ser extremamente eficiente em um gráfico EPA; no entanto, foi entregue de forma insuficiente em nossos testes do mundo real. O modelo de tração nas quatro rodas que testamos em 2016 conseguiu 30 mpg em nosso teste de economia de combustível de 200 milhas na rodovia. Para obter mais informações sobre a economia de combustível do HR-V, visite o site da EPA .
Seu interior elegante e bem feito pode não deixar os corações acelerados, mas a visibilidade externa é boa e o espaço para passageiros é aceitável. Os recursos mais atraentes estão limitados ao modelo Touring de alta especificação. Os espaçosos bancos dianteiros oferecem espaço suficiente para a cabeça e as pernas, exceto para os passageiros mais altos. O banco traseiro também tem muito espaço para as pernas, mas a altura livre não é tão generosa, graças à linha inclinada do teto do Honda. O truque de festa do HR-V é o Magic Seat da segunda fila. Quando liberados, os encostos dos bancos traseiros dobram-se totalmente. Combinado com o piso de carga baixo, torna a embalagem do porão de carga muito fácil. Mas a almofada inferior do banco traseiro também pode ser levantada, proporcionando um espaço ainda mais profundo entre as costas dos bancos dianteiros e traseiros para itens mais altos que você pode armazenar transversalmente no carro atrás dos bancos dianteiros. Com os bancos traseiros recolhidos,
O HR-V oferece um sistema de entretenimento informativo Display Audio que inclui um botão de volume, ícones grandes na tela e integração Apple CarPlay / Android Auto. Esta tela sensível ao toque de 7,0 polegadas vem de fábrica em todos, exceto no acabamento LX básico, que tem uma configuração mais simples que é basicamente um rádio com tela colorida.
Classificação geral de segurança (NHTSA)
O menor crossover Honda oferece uma variedade de tecnologia de assistência ao motorista , mas nada é padrão. Para obter mais informações sobre os resultados do teste de colisão do HR-V, visite os sites da National Highway Traffic Safety Administration ( NHTSA ) e do Insurance Institute for Highway Safety ( IIHS ). Os principais recursos de segurança incluem:
Tal como acontece com o resto do veículo, a cobertura da garantia do HR-V é totalmente normal. Apenas Kia e Hyundai oferecem mais cobertura.
Cintilando em um tom atraente de Mamba Green metálico, o 2021 Porsche Panamera 4S amostrado aqui atraiu…
Estilo revisado e um novo pacote de Desenvolvimento de Desempenho Honda visam ajudar a picape…
A Toyota está se preparando para apresentar a próxima geração da picape Tundra de tamanho normal e precisará fazer…
A Toyota dobra a popularidade do Corolla, remodelando-o no tipo de veículo que os compradores…
Uma fórmula da velha escola traz níveis modernos de conforto e tecnologia para os novos…
ALTOS Três opções de trem de força atraentes, ambientes de cabine sofisticados, tecnologia de infoentretenimento…