Mais potência e um modo de corrida animam o conversível de quatro lugares modificado da Ferrari.
A próxima vez que você se encontrar dirigindo uma Ferrari Portofino M 2021 perto de Florida Keys, podemos sugerir uma visita rápida ao Monkey Jungle? Uma das poucas e cada vez menores atrações turísticas da velha Flórida, Monkey Jungle é composta por pessoas amigáveis e centenas de macacos predominantemente amigáveis, que não jogam excrementos, que datam de um experimento científico em 1933, no mesmo ano de Enzo e sua equipe da Scuderia Ferrari assumiu a equipe Alfa Romeo F1 e nunca mais olhou para trás.
Qual é uma premissa tênue sobre a qual basear uma história Ferrari-Monkey Jungle, mas quando a Ferrari apresenta um carro em Upper Keys, o que devemos fazer, apenas dirigir pelas estradas sinuosas do sul da Flórida? O estado maldito foi traçado com um esquadro em T, com curvas que variam de um ângulo reto a um ângulo ainda mais reto.
Primeiro, Monkey Jungle: Naturalist Joseph DuMond, acreditando que a terra perto de Homestead, Flórida, era notavelmente parecida com Java, lançou seis macacos de Java na floresta para ver o que aconteceria. O que aconteceu é que agora existem 150 macacos Java, 150 macacos-esquilo, alguns capuchinhos e um bando de outros animais que vivem livres na floresta. Para observá-los, você caminha por túneis de arame fechados. Você pode entrar no habitat dos macacos-esquilo e alimentá-los com um prato que pode conter, por contagem real, até cinco macacos-esquilo. O Monkey Jungle de 30 acres – “onde os humanos estão enjaulados e os macacos correm soltos” – ainda é propriedade da família DuMond e é incrível.
A Ferrari era propriedade da Ferrari da América do Norte, podendo ser obtida somente assinando o formulário usual que sugere que se você riscar o Portofino M , você pode muito bem continuar. A Ferrari apresentou o Portofino 2018 no inverno de 2017 no sul da Itália, em uma parte do país onde as estradas são tão esburacadas quanto em Detroit. Isso testou o passeio – que foi e é muito bom – mais do que o desempenho, que também foi muito bom quando pudemos encontrar um asfalto decente.
O Portofino substituiu o California T e é muito bem feito como um modelo de nível de entrada e de saída para a empresa. É uma Ferrari básica no sentido de que é o modelo mais barato, a partir de US $ 226.000, e no nível de saída porque é dócil pela cidade, bastante espaçosa e com a capota para cima tem espaço para tacos de golfe no porta-malas. Com a capota abaixada, você não pode caber muito mais do que uma pasta lá atrás, mas sempre há os bancos traseiros em sua maioria teóricos, que são minúsculos e provavelmente estão vazios, a menos que você esteja ganhando algum dinheiro com o Uber. Esse preço base de $ 226.000 pode rapidamente chegar a $ 300.000 conforme você acumula as opções. Nosso Portofino M custou mais de $ 320.000 e nem todas as opções eram estritamente necessárias. Quer dizer, você realmente precisa de um aquecedor elétrico para o pescoço?
O Portofino M – o M é para modificado – é uma renovação de meio de ciclo com estilo aprimorado na frente e na traseira, uma transmissão automática de dupla embreagem de oito marchas substituindo a de sete marchas, um conjunto de embreagem menor e mais rápido e um escapamento retrabalhado que ajuda a aumentar a potência de 591 para 612. A velocidade máxima permanece em 199 mph, e prevemos um tempo de zero a 60 mph de 3,1 segundos.
O manettino, o mostrador no volante que dita a personalidade do carro, tem uma nova configuração. Junto com os modos Wet, Comfort, Sport e ESC-Off existentes, o Portofino agora oferece o modo Race. ESC-Off ajusta a resposta do ABS e a calibração diferencial eletrônica e desliga todas as outras babás eletrônicas. Race mantém todas as babás, mas em sua calibração mais relaxada.
Por dentro, o Portofino M permanece amigável e intuitivo. Os assentos são incrivelmente finos, mas confortáveis para o dia todo. Os freios, com rotores de cerâmica de carbono padrão, são excelentes. A visibilidade, de cima para baixo ou de cima, é muito boa. A propósito, o topo ainda sobe ou desce em cerca de 14 segundos. Quando ele pousa em seu lugar no porta-malas, todo o carro treme. Você pode operar a recarga enquanto dirige a cerca de 40 km / h, que é a velocidade média em Florida Keys.
Tags:
Car, family, home, trip, hotel,shoes, airfare, motorcycle, clothes, designer label, wine, beer, gold,silver, Balenciaga, accommodation, car rental, safety, verisure, alarm, notebook, computer, video card,television, fashion, beauty, cosmetics, Lux, smartphone, apple, samsung, dell, dell, Beach, food, House rent, affair, party, pool, clothes, female, men, bedroom, gift, perfume, boat, ship, train, jet, money, clock, cord, revenue, top, best, Internet, News.
Cintilando em um tom atraente de Mamba Green metálico, o 2021 Porsche Panamera 4S amostrado aqui atraiu…
Estilo revisado e um novo pacote de Desenvolvimento de Desempenho Honda visam ajudar a picape…
A Toyota está se preparando para apresentar a próxima geração da picape Tundra de tamanho normal e precisará fazer…
A Toyota dobra a popularidade do Corolla, remodelando-o no tipo de veículo que os compradores…
Uma fórmula da velha escola traz níveis modernos de conforto e tecnologia para os novos…
ALTOS Três opções de trem de força atraentes, ambientes de cabine sofisticados, tecnologia de infoentretenimento…